Adeus você

Adeus você
Mentiroso. Quanto você pensou que duraria?
Adeus você
Que mudou de ideia e partiu em um domingo. Até nunca mais.
Adeus você
Que encontrei uma semana depois. Nos encontraremos de novo, algum dia, em uma esquina qualquer.
Adeus você
Ainda inventa muitas desculpas?
Adeus você
Ted Mosby, eu não podia ir contigo naquele casamento.
Adeus você
Se ainda se lembrar de mim, não se esqueça que me deve uma carta e um dia de acampamento.
Adeus você
Espero que não esteja mais tão sozinho e que tenha aprendido a falar baixo.
Adeus você
Bonito. Talvez você me odeie. Como vai seu filho?
Adeus você
Olhos azuis e sobrenome alemão. Tenho certeza que te encontrarei novamente.
Adeus você
Que tem medo de palhaços. Eu sei que não passei em seus testes.
Adeus você
Wallflower. Que você esteja sendo muito feliz.
Adeus você
Olhos verdes. Não éramos Yin Yang. Talvez você precise aprender a pedir desculpas.
Adeus você
Smi. Um dia você a encontrará.
Adeus você
Canceriano, paraíso astral. Não é um adeus, até 2018.
Adeus você
Quem sabe para onde estamos indo. Para o mar, eu espero.
Adeus você
2017.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© SENHORITA INVISÍVEL
Maira Gall