Leitura: O Beijo do Rio

O Beijo do Rio
Stefano Volp
Edição enviada pela Tag Inéditos no mês de abril de 2022. 

Se dependesse dele, Daniel nunca mais pisaria em Ubiratã, a pequena e conservadora cidade no litoral do Rio de Janeiro onde cresceu. Dez anos haviam se passado desde que cortara contato com todas as pessoas de seu passado e mudara-se para a capital de São Paulo, preenchendo a rotina com sessões de terapia, corridas na Avenida Paulista e o trabalho de jornalista investigativo numa conceituada revista.
Mais eis que uma inesperada visita bate à sua porta com um pedido que ele é incapaz de ignorar: investigar a morte do melhor amigo de infância, filho do homem mais poderoso da cidade, um grande líder religioso, respeitado por todos e presente nas memórias mais traumáticas de Daniel.
Agora, o jovem jornalista terá que enfrentar medos antigos e trazer de volta à superfície dores profundas que, conscientemente ou não, passou os últimos anos tentando ignorar.


Minha nota: 4/5
Minha opinião: O livro me prendeu muito, conseguia visualizar tudo, facilmente poderia ser uma série da Globo. O final me surpreendeu, foi algo pelo qual não estava esperando, mas achei que tudo aconteceu muito rápido.
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© SENHORITA INVISÍVEL
Maira Gall