Você aceita o amor que acha que merece

Às vezes quando nada se tem a perder você pega carona em um carro de corrida conduzido por um desconhecido.
Há grandes chances desse carro bater, capotar, cair de uma ribanceira. Talvez você sofra um grave acidente.
Talvez você seja o tipo de pessoa que acredita que um relacionamento não precisa seguir regras, mapas, manuais de instrução, roteiros. Ele precisa apenas existir e seguir seu rumo.
Talvez você seja o tipo de pessoa que não gosta de jogos, você não sabe jogá-los... Por que tantas regras predefinidas?
Talvez você também odeie testes e ter a responsabilidade de ser aprovada ou reprovada neles. Que sentido faz conhecer ou não o quadrinho preferido da pessoa?
Talvez você não goste de pressão. De ter de responder agora ou se calar para sempre.
Talvez tudo o que você precise é de alguém que tenha coragem o suficiente para viajar quarenta quilômetros por você debaixo de um temporal. De alguém que não te faça esperar a vida inteira, sempre inventando desculpas. Alguém que não tenha medo de te jogar para fora daquele carro, mesmo que isso te cause cicatrizes. Alguém sincero o bastante para te dizer que nunca vai dar certo, que conheceu outra pessoa pelo caminho. Alguém que não precise ter tudo premeditado.
Você merece bem mais que alguém que não lê suas mensagens e só pensa em si mesmo, alguém que só reclama da vida em suas infinitas crises existenciais. Você merece bem mais que alguém que te chame de "mano".
Você aceita o amor que acha que merece.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© SENHORITA INVISÍVEL
Maira Gall